Juari dos Santos Dalcin ia aproveitar sua tarde de folga, no sábado, para almoçar na casa da sua mãe quando teve a vida interrompida por um acidente de trânsito na BR-287, em Santa Maria.
O chapeador de 36 anos conduzia sua Honda Biz pela rodovia no sentido Centro-bairro em direção à Tancredo Neves quando, na altura do Km 249 colidiu com uma caminhonete Amarok que seguia no sentido contrário e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teria invadido a outra pista. O acidente foi às 12h30min deste sábado. Com o impacto da colisão frontal, Juari morreu na hora. O motorista da caminhonete não ficou ferido.
Patrícia, casada com a vítima há 15 anos, recebeu a notícia da morte do marido enquanto fazia plantão na Casa de Saúde. Ela trabalha como técnica em enfermagem. Além da mulher, Juari deixa duas filhas: Laura, de 6 anos e Júlia, de 14.
Juaria era um homem honesto e trabalhador que estava sempre com um sorriso no rosto. Extrovertido e brincalhão, estava sempre de bem com a vida e, por conta disso, tinha muitos amigos.
_ Vou sentir falta do sorriso dele, lamenta a viúva que afirma estar sem chão depois da morte repentina do marido.
Juari foi enterrado no Cemitério Ecumênico de Santa Maria às 11h deste domingo.
"